Ranielli declara ser contrário ao empréstimo de 27.5 milhões
O projeto de lei 01/2024 que versa sobre um pedido de emprestimo que soma mais de 27 milhões de reais para o município realizar perante o Banco do Brasil que esta tramitando junto a câmara municipal de Diamantino tem provocado discussões nas rede sociais com o posicionamento de alguns parlamentares favoráveis e outros contrários.
Neste momento o vereador Ranielli Lima foi o primeiro a manifestar publicamente seu voto contrario a este empréstimo no momento em que já tomou conhecimento de que o projeto estava na casa legislativa e que seria lido em plenário.
O vereador tem justificado sem contra por diversos motivos, entre eles esta que o município esta colhendo uma safra ruim de grãos o que ira refletir na arrecadação nos próximos anos com a baixa na receita do município. “Meu voto será para rejeitar o empréstimo no valor de R$ 27,5 milhões que o Poder Executivo planeja contrair em Diamantino. Inaceitável, neste momento, a proposta que não só vai endividar o município como também gerar outros prejuízos que podem impactar a economia da administração por falta de planejamento. Meu posicionamento será sempre pensando no melhor para a população, a maior interessada na correta e responsável aplicação dos recursos públicos.”
O vereador também destacou o ano eleitoral que dificulta execução de obras pelas limitações e ainda acredita que será melhor a gestão focar no termino de algumas obras que estão inacabadas com a praça do Buriti, praça do bairro da Ponte, Ponte da rua Marechal Rondon e a escola Elza Martins para depois pensar em novas obras.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.