Brenda Closs/Folhamax
29/07/2024 - 07:38
Um casal foi parar na delegacia após uma briga no bairro Jardim Alvorada, em Diamantino (182 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (28). Durante a detenção, a esposa, de 28 anos, revoltada, disse que os vizinhos “cuidam muito da vida dela” e nem brigar em paz com o marido, de 50 anos, ela pode.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h30 após receber informações de que dois suspeitos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e se envolviam em uma briga na residência localizada no bairro Jardim Alvorada. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela suspeita que informou ter brigado com seu esposo, , que se encontrava nos fundos da casa.
Após realizar buscas no quintal da residência, a equipe policial não encontrou o homem. No entanto, ao realizar rondas pelas proximidades, os policiais localizaram o suspeito, que estava com diversos ferimentos nas costas, braços e nariz. Ele relatou ter sido agredido pela esposa e caiu do muro enquanto tentava fugir.
A mulher admitiu ter discutido e agredido seu marido. Ela também mencionou que os vizinhos frequentemente se intrometem em sua vida, ligando para a polícia, e que a situação não passava de uma briga familiar. O homem estava usando uma tornozeleira eletrônica que se encontrava desligada no momento.
Ambos foram conduzidos para atendimento médico no Pronto Atendimento (PA), onde somente o homem necessitou de cuidados médicos devido aos ferimentos. Posteriormente, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas