Tentativa de homicídio em Diamantino tem ligação com ataque registrado em Alto Paraguai
Um jovem de 17 anos foi baleado na tarde de sábado (20), no bairro Jardim Alvorada, em Diamantino (MT). A vítima, identificada como K. dos S., deu entrada no Pronto Atendimento com ferimentos na mão e na perna, após relatar que homens armados invadiram sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, K. reconheceu um dos atiradores, apontando-o como um de seus rivais em Alto Paraguai. O crime teria sido motivado por retaliação a uma tentativa de homicídio registrada dois dias antes, em 18 de setembro, no município de Alto Paraguai, quando a vítima e hoje autor teria sido alvo de rivais.
Na ação de sábado, equipes da PM realizaram rondas e localizaram suspeitos em uma motocicleta com características semelhantes às levantadas por Policiais Militares.
Até o momento, diante da tentativa de homicídio em Alto Paraguai e Diamantino nessas 72 horas, 04 (quatro)homens foram encaminhados à Delegacia junto com materiais apreendidos.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos.
As autoridades destacam que os crimes estão relacionados ao confronto entre facções rivais, que atuam em Alto Paraguai e Diamantino, e reforçam que as forças de segurança seguem em diligências.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.