Imprimir

Imprimir Notícia

Marcio Mendes / O Divisor

25/05/2026 - 07:54 | Atualizada: 25/05/2026 - 14:11

Reza do Divino resiste em Diamantino

A reza do Divino Espirito Santo que ocorre há mais de 200 anos na residencia dos Praxedes em Diamantino foi o marco deste sábado com dezenas de pessoas comparecendo e mantendo viva a tradição e devoção. 

Sem alarde e sem atrações o objetivo é sempre alcançado ano apos ano em uma das manifestações cultural mais longuincuas ainda existente no Centro Historico de Diamantino. Parabéns a familia Praxedes e voluntários.

Unico ponto negativo que merece registro foi a fedentina do esgoto jogado no Ribeirão do Ouro que incomodou muito que ficaram na rua durante a reza.
 
 Imprimir