• Diamantino, 26/02/2021
DIAMANTINO

candidatos desaparecidos

Depois da eleição sumiram do meio do povo


Analisando o comportamento local de alguns candidatos a prefeito durante a campanha chegamos a conclusão que o povo sabe bem como retribuir aos politiqueiros que só lembram do povo as vesperas das eleições, pois então vejamos com exemplos proximos da eleição de 2020:


Cleber Soares: Desapareceu três dias antes da eleição, desligou celular, deixando todos seus candidatos a ver navios, sumiu e logo nas redes sociais apareceu passeando em Gramado - RS e até mesmo um audio de uma candidata deu a antender de que ele teria entregado a campanha de forma branca para beneficiar um dos candidatos que estavam na polarização (Manoel e Eduardo). Até hoje Claber continua desaparecido e os candidatos do DEM ficaram com o prejuizo eleitoral de acreditar em mais um candidato a prefeito que se dizia evangelico. etc etc.... Sempre estava nas feiras e desapareceu, sumiu..... teria ele feito um acordo com Manoel ou Eduardo? a resposta dessa pergunta ficará na historia politica local.


Lecindo Pedro : Desapareceu também das ruas e por ultimo foi visto pelas bandas do PA Bojui acompanhando a eleição da Associação que gere os recursos da roça comunitária. Das feiras que era sempre presente ele desapareceu.


Maria : Fez um barrulho mais sumiu e a campanha morreu com um votação pifia até parece que desistiu ou seus candidatos não estavam pedindo  votos para a prefeita e por fim elegeu um vereador. Essa raramente foi na feira e na campanha apareceu apenas uma vez depois desapareceu....


Eduardo: Perdeu a eleição pela arrogancia de seu grupo politico, não somou ninguém novo no grupo e direcionou apoios para alguns candidatos a vereador achando que os demais não estavam percebendo e esses (demais) deixaram de pedir votos a ele pelo estilo "ja ganhei", colheu o que plantou. Da feira? nunca gostou da feira e até mandou a Policia Militar contra o feirantes para fechar a feira.

Veja também

VAGA SINE Diamantino, disponibiliza 20 vagas de emprego
VAGA ESF Contrata-se médicos para atuar em ESF no município de Diamantino-MT
CULTURA Vagas abertas para cursos gratuitos de confecção em argila e crochê em barbante
MUITO BOM Câmara aprova projeto de lei que isenta microempreendedores do pagamento de taxa alvará
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino aumenta em 14% o valor de repasse ao Lar São Roque
ASSEMBLEIA Casado, deputado assume namoro com loirinha na Assembleia
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados