• Diamantino, 02/07/2020
JUNTOS

Eduardo nomeia Willian Couto no meio ambiente

Politicamente missão será aproximar o maçon Eduardo Capistrano dos evangélicos


Fotografia: Reprodução

 


O acadêmico de direito Willian Couto ex chefe da Ciretran de Diamantino foi agasalhado na administração Capistrano / Gaucho e é o novo chefe do departamento de meio ambiente do município.



Após exoneração da chefia da Ciretran de local por perseguição política visto o ótimo trabalho que desenvolvida no órgão, Willian Couto que é esposo da ex vereadora Edevirgem Couto (PSB), passa a fazer parte do staff da gestão Eduardo Capistrano / Gaucho e terá a dura missão de fazer algo pelo meio ambiente visto que esta pasta até o presente momento vem servindo apenas como cabide de emprego pela falta de atenção e estrutura aos que por ali passaram.


A nomeação de William Couto serve para também ingressá-lo dentro do plano de reeleição do grupo governista visto a densidade eleitoral que pode ser associado numa eventual campanha de reeleição.


A escolha de William também se dá pelo fato de todos os que apoiaram Eduardo em 2016 já estão contemplados com cargos no governo municipal ou vinculados via cooperativa e até mesmo como prestadores de serviços e a política do prefeito agora é de abraçar outros com mais votos.


A nomeação de Willian esta publicado na portaria 022/2020 no diário municipal do dia 13 de janeiro como Chefe do Departamento de Meio Ambiente, junto à secretaria municipal de agricultura com salário em torno de três mil reais no DAS 6.


Politicamente a chegada de William Couto que foi pastor da Assembleia de Deus no Novo Diamantino também terá a missão de inserir o Maçon Eduardo Capistrano no meio dos evangelicos visto que há nos bastidores uma situl resistência bem como o fato de Eduardo Capistrano ser do PDT um partido de esquerda contra o governo federal de Bolsonaro.

Mais fotos

Veja também

DIAMANTINO A SÃO JOSÉ Acidente próximo ao trevo da Libra tem vítima fatal
SANTO AFONSO Senhor Divino, estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.
ACIDENTE Aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo em Tangará da Serra; não há sobreviventes
AVANÇANDO Alto Paraguai recebe retro escavadeira nova
HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados