• Diamantino, 18/04/2021
DIAMANTINO

Prefeitura de Diamantino reduz horário atendimento ao público

Atendimento passa a ser a partir das 13h00 às 17h00. Mudança não vale para servidores considerados essenciais à administração


A necessidade do distanciamento social como medida de mitigação a disseminação do novo coronavírus fez com que buscássemos soluções para a prestação de serviços e comunicação, tanto na iniciativa privada como na vida pública e para manter a segurança biológica da população a Prefeitura Municipal de Diamantino reduziu o horário de atendimento ao público a partir desta terça-feira (26.01) das 13h00 às 17h00. A medida faz parte do Decreto 13/2021 que dispõe sobre a consolidação das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e tem validade de 60 dias.


No decreto está previsto a redução no horário de atendimento de todos os órgãos da administração considerados não essenciais, passando a atender preferencialmente pelo portal de transparência e através dos telefones dos órgãos e secretarias. As medidas não se estendem as Estratégias de Saúde da Família (ESF), Pronto Atendimento Municipal, Posto de Saúde Central, Farmácias Municipais e demais setores da saúde pública.


A medida foi tomada a partir do aumento dos casos de infeção pelo Covid-19 no município e a baixa oferta de leitos de enfermaria e UTI disponíveis na rede pública estadual de saúde, podendo ser revisada conforme demanda e oferta.

Veja também

CONTRARIADO Mauro vai sancionar projeto e joga para deputados culpa sobre retorno às aulas
AGLOMERAÇÃO Covid-19: Saiba como denunciar aglomerações e outras infrações
BOM SINAL Diamantino reduz velocidade no contágio após medidas restritivas
DIAMANTINO Diamantino ganha destaque na AL com recursos para reforma de escolas
DIAMANTINO Cooperativa Sicredi vai destinar R$ 5 milhões para ações de combate à pandemia em Diamantino e mais 14 municípios
UM ANO Um ano após 1ª morte por Covid, doença está mais letal e mata também os jovens
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados