• Diamantino, 20/10/2021
SEBRAE EM DAMANTINO

Ranieli Lima e Michele Carrasco articulam instalação do SEBRAE em Diamantino

Prefeito Manoel Loureiro e o secretário Caique Loureiro também estivem na audiencia


Os vereadores Ranieli Lima (PDT) e Michele Carrasco (DEM) estiveram durante esta semana na capital federal em diversas agendas nos ministérios e órgãos federais em busca de resolver demandas do município.


Dentre as agendas conheceram o programa Cidade Empreendedora do SEBRAE sendo a pauta da reunião na tarde da ultima quinta feira (23) , em Brasília, com o Presidente Nacional do órgão, Carlos Melles.


O vereadores debateram a possibilidade de levar uma unidade do SEBRAE para Diamantino e implantar o programa que tem como propósito desenvolver estratégias e políticas públicas no município a fim de  transformar a nossa realidade atual em diversos setores, permitindo o aprimoramento do ambiente de negócios e o desenvolvimento econômico local.


Foi o momento de aproximação e conhecimento sobre como devemos agir para efetivar as ações no município, através da contribuição deste que é um órgão com experiência consolidada em serviços que estimulam o empreendedorismo e empresas.


O presidente do legislativo diamantinense vereador Ranieli Lima disse acreditar na possibilidade da abertura da unidade do SEBRAE na cidade e trabalhará juntos com os demais vereadores para que o programa Cidade Empreendedora seja uma realidade ainda este ano. “Estou confiante e apresentei em conjunto com a vereadora Michele Carrasco o município de Diamantino com todo nosso potencial e sua localização na geopolitica do estado bem como no IDH em crescimento” finalizou o vereador.


Existem outras demandas que estaremos encampando como novos cursos para a Unemat e o curso de Agronomia no IFMT de Diamantino e para isso começaremos as conversas com as direções dessas entidades. afirmou o presidente do legislativo.

Veja também

GOLPE DO ALUGUEL EM NOVA MUTUM Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado
PANDEMIA DECRETO 159/2021, define novas regras para comércio e circulação de pessoas durante a pandemia
DIAMANTINO Governo de Diamantino lança Programa Mão Solidaria em auxílio as famílias de baixa renda
ARENAPOLIS Mãe é condenada pelo crime de tortura e namorada é condenada a mais de 25 anos pela morte de enteado de 3 anos ocorrida em 2019.
MENOS BAR Ambev aumenta preço da cerveja a partir de sexta-feira
CORRUOÇÃO Adriano Côrrea será é o novo relator da comissão que investiga suspeita de corrupção na câmara de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados