• Diamantino, 11/08/2020
EM NOVA MUTUM

PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol


Fotografia: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 04h10, um homem suspeito de furtar um apartamento situado na Rua das Mangubas, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.


Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição realizava rondas pela cidade quando recebeu a informação de que um indivíduo em atitude suspeita teria pulado o muro de um condomínio, diante do fato a guarnição se deslocou até o local para averiguar a situação.


O mesmo estava se evadindo do local quando foi abordado pela PM, com ele foi encontrado no bolso do short, um valor em dinheiro, celular e cartão de banco. Ao ser questionado sobre os objetos, o mesmo relatou aos policiais que teria arrombado a janela de vidro da residência e subtraído o dinheiro e o cartão de uma bolsa que se encontrava em cima da mesa.


Já o celular o mesmo disse que estava em cima do sofá, ao localizar a vítima, a mesma confirmou que teriam invadido sua casa e subtraído seus pertences.


Diante do fato o suspeito O.F.L, 31 anos foi preso e conduzido à Delegacia judiciária Civil para as devidas providências, e os objetos devolvidos a vítima.

Veja também

SEM MÁSCARA Desembargador de SP chama guarda-civil de analfabeto e rasga multa
NOVA MARINGÁ Criminosos deixam bomba em batalhão da PM em MT
DIAMANTINO PRF prende motociclista alcoolizado em Diamantino
ALTO PARAGUAI PM prendeu filho que matou a mãe em Alto Paraguai
LUCAS DO RIO VERDE Ligação com tráfico pode ter motivado mortes de DJ e mais 3 em MT
CRIME BRUTAL Polícia prende acusado de estuprar e matar mãe de PM em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados