• Diamantino, 18/01/2021
CANETA AZUL

Entenda de onde surgiu o hit ‘Caneta Azul’

O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações.


Muitos temas fazem sucesso no mundo da música, não é mesmo? Desde amores não correspondidos a canções sobre grandes festas, os compositores estão sempre nos surpreendendo com letras cada vez mais inspiradoras e originais. Mas, pode acreditar que dessa vez passaram dos limites! O hit ‘Caneta Azul‘ viralizou na internet e muitos famosos estão fazendo suas próprias versões da melodia.


A música ‘Caneta Azul’


O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. Dá só uma olhada em um dos trechos. “Caneta azul, azul caneta/ Caneta azul tá marcada com minhas letras”. A verdade é que, muitos de nós podemos ainda não ter vivido uma desilusão amorosa, mas com certeza são poucos os que não sofreram com o desaparecimento de uma boa e velha caneta azul, né?


O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações. E se não bastasse, o compositor já conquistou 70 mil novos seguidores em seu Instagram. Agora, só falta assistir ao vídeo, né?


Com o sucesso da música nas redes sociais, muitos famosos aproveitaram para gravar suas próprias versões. Entre eles estão, o também cantor Wesley Safadão, o apresentador Rodrigo Faro e até mesmo o político e comediante Tiririca. Parece que o segredo do sucesso está mesmo em falar sobre os assuntos do cotidiano, né?

Veja também

FAIXA EXCLUSIVA Cuiabá começa aplicar multas na Fernando Correa
ARMA CONTRA COVID Primeiro lote será usado para vacinar 32,5 mil pessoas em MT
MATO GROSSO Mauro proíbe festas com mais de 100 pessoas por segunda onda da Covid-19
TERMINAL FLUVIAL Agência nega pedido do Governo de MT para já operar Porto de Cáceres
PRAZO ESTENDIDO Governo transfere para março início do vencimento do IPVA 2021
COMODIDADE Cidadãos podem fazer a comunicação de venda do veículo em 54 cartórios de MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados