• Diamantino, 03/06/2020
Abandonado

Gestão Eduardo/Gaucho abandona cemitério municipal

Nas ruas e avenidas os matos estão tomando conta inclusive de prédios públicos.


Faltando pouco menos de 11 meses para o fim dessa gestão, o prefeito e seu secretário(mor) estão abandonado a cidade, lixo, entulhos, buracos, e muito mato nas ruas existentes e agora a esculhambação administrativa chegou ao cemitério municipal.


No mês de novembro uma maquiagem administrava é realizado com objetivo de ludibriar a população de que a cidade está bem administrada, pintando os muros dos dois cemitérios existentes. Após o evento ambos sofrem com o abandono da gestão.


No meio da população já tem gente gritando rasgados elogios a ex-secretária de assistência social Thérese Silva que conseguia dar assistência em ambos cemitérios, não deixando chegar ao estado caótico de sequer realizar simples limpezas.


Nesta quarta feira (29) quando o sepultamento da pequena Eduarda Duda, familiares, amigos e a população em geral que compareceu ao sepultamento no cemitério central tiveram que disputar espaço com matos e capins entre os túmulos existentes.


 


Junto a população durante o sepultamento o vereador Buiu do Buriti que tem sido fiel defensor da administração Eduardo/Gaucho teve que ser constrangido por populares jogando indiretas sobre abandono visível do local. O vereador silenciou.

Mais fotos

Veja também

DIAMANTINO Suspeito corre ao ver viatura e é detido com droga em Diamantino
ALTO PARAGUAI Ruas asfaltadas receberão meio fio em Alto Paraguai
CAMPEÃ Rosário Oeste é líder em casos de coronavírus a cada mil habitantes em MT
GUERRA CONTRA A COVID MT recebe respiradores e monitores da China
SEM INCENTIVOS Fábrica de cervejas anuncia demissões em massa e ameaça fechar unidade em MT
DIAMANTINO Funcionário de frigorífico de Diamantino é preso por planejar roubo de caminhonete em Nova Mutum
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados