• Diamantino, 04/06/2020
Renovação

Tonhão filia ao Democratas e declara apoio ao Cleber

Membro de família tradicional da cidade buscará uma vaga no legislativo


Fotografia: Assessoria

Ex funcionário da extinta Sanemat por vários anos e atualmente trabalhando como autônomo, Antonio Mendes Lara popularmente conhecido como Tonhão ou Tonhão da Agua é mais um dos que resolveram contribuir com mudanças no parlamento municipal e pregam renovação.


A decisão da filiação ao Democratas e respectivamente a disputa de uma vaga de candidato a vereador em 2020 discutido dentro da família e ouvido amigos e colegas de profissão que também destacaram a necessidade de renovação no parlamento local afirmou Antonio Mendes Lara.


Tonhão também destacou que foi procurado por outro pré candidato que agora ao ouvir ventilar que seu nome seria lançado a vereança chegou a fazer proposta nada republicana e que a decisão em apoiar Cleber tem sido pela postura e coerência de não sair vendendo cargos em troca de apoios.


Para Cleber Soares o perfil de Tonhão esta alinhado com o que ele pensa para um grupo diferente, sério e trabalhador, a chegada de Tonhão mostra que estamos no caminho certo dentro da escolha dos nossos pré candidatos a vereador e destacou que Tonhão não colocou condições para estar dentro do grupo do Democratas e sim dispôs a ajudar nas mudanças que nossa cidade necessita com sua experiência profissional e de vida destacou Soares.


 


Mendes Lara é ex funcionários da extinta Sanemat, foi funcionário da Aguas de Diamantino e atualmente trabalha como autônomo,  membro de família tradicional do Centro Historico, teve uma vida humilde e sempre de trabalho e perseverança, é casado e tem dois filhos e reside no bairro Serra Azul.

Veja também

HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
DIAMANTINO Suspeito corre ao ver viatura e é detido com droga em Diamantino
ALTO PARAGUAI Ruas asfaltadas receberão meio fio em Alto Paraguai
CAMPEÃ Rosário Oeste é líder em casos de coronavírus a cada mil habitantes em MT
GUERRA CONTRA A COVID MT recebe respiradores e monitores da China
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados