• Diamantino, 04/04/2020
DIAMANTINO

Osvanil Dias declara apoio a Cleber e buscará vaga no legislativo

Professor e diamantinense nato também buscará vaga de vereador


Professor muito bem referenciado, Osvanil Dias oficializou no ultimo sábado durante reunião dos Democratas de Diamantino seu apoio a pré candidatura de Cleber Soares a prefeitura de Diamantino no pleito deste ano.


Na mesma reunião Osvanil anunciou que pretende ser candidato a vereador e desta forma poder contribuir ainda mais com a cidade onde nasceu e sendo filho de uma das famílias mais tradicionais oriundas do Major Caetano Dias.


A chegada de Osvanil ao nosso grupo é de suma importância e demonstra que estamos no caminho certo quando começamos a receber o apoio das famílias tradicionais de nossa cidade. Afirmou Cleber Soares dando as boas vindas ao novo filiado.


Professor Osvanil Dias da Silva, é filho dos saudosos Carmen Vieira Dias e Oswaldo Dias da Silva, é diamantinense e neto de Major Caetano Dias. Filho de uma família tradicional pioneira em Diamantino. Casado e pai de três filhas possui 50 anos de idade, sendo 33 como funcionário efetivo na prefeitura municipal de Diamantino, é formado em pedagogia e possui pós graduação em Gestão Escolar.


 


Na política local, Diamantino possui apenas dois grupos organizados, sendo o PDT com a reeleição do atual prefeito e o DEM/PL com o grupo liderado por Cleber Soares. Nos bastidores ainda ventila os nomes do Lecindo Pedro do PT mesmo que muitos apostem que no final será unido ao PDT pois ambos são de esquerda. Lecindo procura montar a chapa de vereadores. O PSD possui uma briga interna e parte do grupo tenta um golpe para tirar o ex prefeito Lincoln da disputa.

Veja também

PANDEMIA Exploração das cafetinas obriga trans a descumprir quarentena e continuar na rua
DIAMANTINO Suspeitos fogem da polícia e são presos com drogas em Diamantino
Camarão, Lagosta e Caviar Mesa diretora “torra” 5 mil em jantar de luxo
MENOS LEITE Produtores de leite podem parar a entrega do produto caso os laticínios não revejam o preço
NA MIRA MPE investiga doação de terreno público para vereador em MT
AUMENTO SURPRESA Preço do etanol cobrado nas bombas sobe R$ 0,20 em apenas 24 horas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados