O suspeito do homicídio do modelo fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, conhecido na região como Nicolas Locatelli, se apresentou hoje (10), na delegacia de Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá), onde prestou depoimento durante mais de uma hora. O apurou que Nicolas confessou que cometeu o crime. Disse ao delegado Henrique Trevysan que tinha uma rusga com Marcos porque ele "mexeu com a então namorada dele", há um tempo atrás. Desde então, ambos vinham se desentendendo constantemente.
Nicolas confessou que foi armado para a festa já sabendo que poderia encontrar o desafeto. E, assim que a vítima se aproximou, decidiu atirar. O jovem foi atingido com, ao menos, sete tiros, enquanto estava em um bar no Centro de Rosário Oeste. Nicolas foi indiciado pelo delegado Trevysan, que pediu a sua prisão preventiva.
Enquanto a Justiça não decide sobre o pedido de prisão, Nicolas segue em liberdade, já que não houve flagrante. O atleta, conhecido como "Jhow", era campeão estadual de fisiculturismo. O crime chocou os moradores da região, já que a presença de Marcos era frequente na rotina da população do município. O jovem também trabalhava como modelo e morava com a família em Nobres (a 151 km da Capital).
Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados