• Diamantino, 04/07/2020
NOBRES

Secretário de Turismo de Nobres diz que atrativos serão reabertos em julho

O diamantinense Daniel Martins foi prestigiado pelo municipio de Nobres e vem desenvolvendo um trabalho invejável.


O secretário municipal de Turismo de Nobres, Daniel Martins, disse durante entrevista exclusiva ao Nobres Noticias que os atrativos do município, fechados desde março só devem ser reabertos em julho, se não houver registros de pacientes com o coronavírus na cidade.

Martins detalhou que a secretaria realizará uma série de ações para retomada das atividades, a primeira foi efetuada nesta terça-feira (05), onde todos os envolvidos no turismo tiveram a oportunidade de participar de uma capacitação, que foi ministrada pela consultora do Sebrae, Flávia Nogueira e a proprietária da Secullus Tour, Tatiane Fernandez, que durante o dia todo ministraram palestras on line, para todos os segmentos.

O segundo passo, conforme Daniel será a assinatura de um protocolo onde cada empresário deve tomar conhecimento das obrigações para que o turismo seja reaberto de forma gradativa .

“Não posso afirmar ainda, porém acredito que teremos condições de reabrir em julho, observando todas as normas de biossegurança, com reponsabilidade, sabemos que o impacto negativo será um dos grandes problemas que teremos que enfrentar, estamos estudando como sair desta crise, a secretaria fará todo o possível para apoiar as iniciativas apresentadas, juntos vamos nos reerguer”, detalhou.

O gestor fez questão de frisar que qualquer decisão deve ser autorizada pelo Comitê de Enfrentamento ao coronavírus, que define estratégias, aprova diretrizes e homologa decisões com representantes do poder público, Ministério Público e sociedade civil organizada.

Veja também

DIAMANTINO A SÃO JOSÉ Acidente próximo ao trevo da Libra tem vítima fatal
SANTO AFONSO Senhor Divino, estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.
ACIDENTE Aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo em Tangará da Serra; não há sobreviventes
AVANÇANDO Alto Paraguai recebe retro escavadeira nova
HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados