• Diamantino, 19/09/2020
VISITA AO NORTÃO

olsonaro deve voltar a MT para entrega de títulos de dois assentamentos rurais

A presença do Capitão foi confirmada ao prefeito pelo secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia


O prefeito Valdenir José dos Santos afirmou, nesta sexta (3), que o presente Jair Bolsonaro (sem partido) tem viagem marcada para Nova Ubiratã (a 482 km de Cuiabá) no dia 1º de agosto. Ele foi convidado para conduzir a entrega de aproximadamente 250 títulos definitivos de terras para famílias de dois assentamentos rurais.


A presença do Capitão foi confirmada ao prefeito pelo secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia, do Ministério da Agricultura.


Ao rdnews, a secretaria de Comunicação da Presidência informou que não há como confirmar a vinda do presidente por agora, já que a agenda do presidente pode ser alterada nos próximos dias e orientou confirmar na semana do evento.


Segundo o prefeito, no roteiro oficial, além de Nova Ubiratã, também estão inclusos os municípios de Sinop e Sorriso onde o presidente participará da inauguração da uma usina de etanol de milho e do lançamento nacional da colheita de algodão.


“A vinda do presidente vem para coroar os esforços da Administração Municipal no processo de regularização e na melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 950 famílias de pequenos produtores rurais”, escreveu o prefeito em publicação.


Se for confirmada, esta será a terceira vinda de Bolsonaro a Mato Grosso. A primeira foi em junho do ano passado, quando o presidente esteve em Barra do Garças (divisa com Goiás) para asinar um protocolo de intenções e apoio de cooperação técnico entre Governo Federal, MT e GO para recuperação de rios e matas ciliares. Em fevereiro deste ano, ele também retornou ao estado para inaugurar um trecho asfaltado de 51 km, da BR-163, entre Mato Grosso e o Pará.

Veja também

LUTA Carteiros e entregadores dos Correios entram em greve: tempo indeterminado
SILVAL Justiça desbloqueia imóvel de ex-mulher de assessor que gravou propina em MT
MATO GROSSO Caixa liberou R$ 2,3 bilhões em auxílios à pessoa física, revela superintendente
DIAMANTINO Instituto Hercule Florence ganha página no google arts e cultura
PANDEMIA JBS já alocou mais de R$ 19 milhões em doações em Mato Grosso para enfrentamento à pandemia
LUTO Secretário de Mauro não resiste a Covid e morre em hospital de Cuiabá
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados